segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
És princesa
És princesa da lua,
És prinseca do sol.
Dormes como uma andorinha,
embrulhada num cachecol.
Cachecol azul,
Cachecol amarelo.
Nunca vi sorriso tão belo.
És prinseca do sol.
Dormes como uma andorinha,
embrulhada num cachecol.
Cachecol azul,
Cachecol amarelo.
Nunca vi sorriso tão belo.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Sejam bem-vindos
Sejam muito bem-vindos ao meu blogue.
Este blogue serve para mostrar ao mundo alguns dos meus poemas/poesias entre outras coisas divertidas.
Este blogue serve para mostrar ao mundo alguns dos meus poemas/poesias entre outras coisas divertidas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)