quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Informação aos nossos colaboradores
- Aviso a todos vós, que o blogue aqui presente vai enviar a todos um email de confirmação dos códigos de acesso aos comentários.- Informo que o novo acordo ortográfico manter-se-á neste blogue devido á sua utilização durante muito tempo.
- Informo também que o respectivo blogue vai envir aos nossos colaboradores uma folha informativa com as novas actividades, passatempos, vídeos, jogos, etc...
Obrigado pela vossa atenção,
A gerência
- Informo também que o respectivo blogue vai envir aos nossos colaboradores uma folha informativa com as novas actividades, passatempos, vídeos, jogos, etc...
Obrigado pela vossa atenção,
A gerência
Informação de actualização
Peço desculpas pelo incomodo de há muito tempo este blogue não ter novas coisas...
Devido a uns problemas técnicos e a falhas dos nossos colaboradores, não podémos pôr novas actividades.
Obrigado, pela vossa atenção
Devido a uns problemas técnicos e a falhas dos nossos colaboradores, não podémos pôr novas actividades.
Obrigado, pela vossa atenção
quarta-feira, 6 de julho de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Passatempo: Adivinha nº 2
Este passatempo vai estar activo de 16/5/2011 até 7/5/2011
Tem vista prémio ( caneta)
Qual é coisa,
Qual é ela que entra pela porta.
Sem nunca entrar nem por ela sair.
Se participarem neste passatempo, deixe só a resposta e insira o seu código respectivo que se encontra no seu cartão de visita.
Obrigado e divirtam-se
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Passatempo: Adivinha nº1
Este passatempo vai estar activo de 16/5/2011 até 26/5/2011
Qual é coisa, qual é ela,
que é redonda como o Sol,
tem mais raios do que uma trovoada
e anda sempre aos pares?
que é redonda como o Sol,
tem mais raios do que uma trovoada
e anda sempre aos pares?
Se participarem neste passatempo, deixe só a resposta e insira o seu código respectivo que se encontra no seu cartão de visita.
Obrigado e divirtam-se
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Poema sobre a "Liberdade"
É uma verdade,
Aquilo que sofremos.
Temos liberdade,
Naquilo que seremos!
Muita guerra acabada,
Muita solidão.
Muita paz achada,
Dentro do coração.
Todos nós cantaremos,
Um grande musical,
Em que o 25 de Abril,
Foi um dia especial.
Muito sofrimento,
Tanta descriminação,
Fazemos parte do Mundo,
Cada um é cidadão.
Este é o meu fim,
Expresso nas palavras,
Lembrar-te-ás de mim,
Quando te lembrares da paz.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
Enigma nº2 (Tem vista prémio)
Este enigma é válido desde 24/3/2011 até 31/3/2011
Sou pequeno,
Sou pequeno,
E o mais comprido do mundo.
Não sou ser vivo,
Mas podem-me comer.
NOTA: Se participarem nos passatemtos ou comentarem, deixem só a resposta e insiram o vosso código.
Obrigado!
quinta-feira, 17 de março de 2011
Enigma nº1 (tem vista prémio)
Este enigma é válido de 17/3/2011 até 24/3/2011
Somos pretos de dia
Somos verdes de noite.
Andamos em todo o lado
E podemos piscar.
Nota: Se comentarem ou participarem nos passatempos deixem só a resposta e insiram o vosso código.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Objectivo
O objectivo deste blogue é nos divertir, e tentar esquecer os problemas que o mundo nos traz.
As maldades de algumas pessoas deverão desaparecer para sempre.
Se todas as pessoas não pensasem muito no que as preocupa este mundo era muito melhor, e continuava a ser alegre como era há muito tempo atrás.
E este blogue tem por objectivo, mostrar ao mundo que as coisas más não fazem bem á saúde nem ao espirito feliz das pessoas.
É como se chover intensamente todos os dias, sem parar.
E nunca houvesse o amanhã.
As maldades de algumas pessoas deverão desaparecer para sempre.
Se todas as pessoas não pensasem muito no que as preocupa este mundo era muito melhor, e continuava a ser alegre como era há muito tempo atrás.
E este blogue tem por objectivo, mostrar ao mundo que as coisas más não fazem bem á saúde nem ao espirito feliz das pessoas.
É como se chover intensamente todos os dias, sem parar.
E nunca houvesse o amanhã.
Informação
Brevemente todos os cartões que foram entregues deverão ser devolvidos á respectiva pessoa que lhe entrega-ra pessoalmente a nova versão de cartões com o seu respectivo código.
Para quem ainda não tiver os cartões provisórios ou a nova versão de cartões, se quiser pode-me pedir artravés do Email: anacletomiclino@gmail.com, ou escrever num comentário.
Obrigado!
Para quem ainda não tiver os cartões provisórios ou a nova versão de cartões, se quiser pode-me pedir artravés do Email: anacletomiclino@gmail.com, ou escrever num comentário.
Obrigado!
O amor anda no ar...
O amor anda no ar,
como as nuvens no céu.
O amor anda no ar,
Grande amor meu.
O amor anda no ar
por aí perdido.
O amor anda no ar,
meu coração partido.
O amor anda no ar,
sem pensar no calor
E eu penso se um dia
poderás ser meu amor.
O amor anda no ar,
lindo amor meu.
O amor anda no ar
até alguém o achar.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
És princesa
És princesa da lua,
És prinseca do sol.
Dormes como uma andorinha,
embrulhada num cachecol.
Cachecol azul,
Cachecol amarelo.
Nunca vi sorriso tão belo.
És prinseca do sol.
Dormes como uma andorinha,
embrulhada num cachecol.
Cachecol azul,
Cachecol amarelo.
Nunca vi sorriso tão belo.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Sejam bem-vindos
Sejam muito bem-vindos ao meu blogue.
Este blogue serve para mostrar ao mundo alguns dos meus poemas/poesias entre outras coisas divertidas.
Este blogue serve para mostrar ao mundo alguns dos meus poemas/poesias entre outras coisas divertidas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)