O objectivo deste blogue é nos divertir, e tentar esquecer os problemas que o mundo nos traz.
As maldades de algumas pessoas deverão desaparecer para sempre.
Se todas as pessoas não pensasem muito no que as preocupa este mundo era muito melhor, e continuava a ser alegre como era há muito tempo atrás.
E este blogue tem por objectivo, mostrar ao mundo que as coisas más não fazem bem á saúde nem ao espirito feliz das pessoas.
É como se chover intensamente todos os dias, sem parar.
E nunca houvesse o amanhã.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Informação
Brevemente todos os cartões que foram entregues deverão ser devolvidos á respectiva pessoa que lhe entrega-ra pessoalmente a nova versão de cartões com o seu respectivo código.
Para quem ainda não tiver os cartões provisórios ou a nova versão de cartões, se quiser pode-me pedir artravés do Email: anacletomiclino@gmail.com, ou escrever num comentário.
Obrigado!
Para quem ainda não tiver os cartões provisórios ou a nova versão de cartões, se quiser pode-me pedir artravés do Email: anacletomiclino@gmail.com, ou escrever num comentário.
Obrigado!
O amor anda no ar...
O amor anda no ar,
como as nuvens no céu.
O amor anda no ar,
Grande amor meu.
O amor anda no ar
por aí perdido.
O amor anda no ar,
meu coração partido.
O amor anda no ar,
sem pensar no calor
E eu penso se um dia
poderás ser meu amor.
O amor anda no ar,
lindo amor meu.
O amor anda no ar
até alguém o achar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)