quinta-feira, 24 de março de 2011

Enigma nº2 (Tem vista prémio)

Este enigma é válido desde 24/3/2011 até 31/3/2011

Sou pequeno,
E o mais comprido do mundo.
Não sou ser vivo,
Mas podem-me comer.


NOTA: Se participarem nos passatemtos ou comentarem, deixem só a resposta e insiram o vosso código.

Obrigado!

Resposta ao Enigma nº 1

A resposta era...


Olhos do gato


Divirtam-se muito e como puderem

Informação

A partir de segunde-feira, haverá disponiveis a nova versão de cartões.


Obrigado

quinta-feira, 17 de março de 2011

Enigma nº1 (tem vista prémio)

Este enigma é válido de 17/3/2011 até 24/3/2011


Somos pretos de dia
Somos verdes de noite.
Andamos em todo o lado
E podemos piscar.




Nota: Se comentarem ou participarem nos passatempos deixem só a resposta e insiram o vosso código.