segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Objectivo

O objectivo deste blogue é nos divertir, e tentar esquecer os problemas que o mundo nos traz.
As maldades de algumas pessoas deverão desaparecer para sempre.
Se todas as pessoas não pensasem muito no que as preocupa este mundo era muito melhor, e continuava a ser alegre como era há muito tempo atrás.
E este blogue tem por objectivo, mostrar ao mundo que as coisas más não fazem bem á saúde nem ao espirito feliz das pessoas.
É como se chover intensamente todos os dias, sem parar.
E nunca houvesse o amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário