quinta-feira, 24 de março de 2011

Enigma nº2 (Tem vista prémio)

Este enigma é válido desde 24/3/2011 até 31/3/2011

Sou pequeno,
E o mais comprido do mundo.
Não sou ser vivo,
Mas podem-me comer.


NOTA: Se participarem nos passatemtos ou comentarem, deixem só a resposta e insiram o vosso código.

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário