É uma verdade,
Aquilo que sofremos.
Temos liberdade,
Naquilo que seremos!
Muita guerra acabada,
Muita solidão.
Muita paz achada,
Dentro do coração.
Todos nós cantaremos,
Um grande musical,
Em que o 25 de Abril,
Foi um dia especial.
Muito sofrimento,
Tanta descriminação,
Fazemos parte do Mundo,
Cada um é cidadão.
Este é o meu fim,
Expresso nas palavras,
Lembrar-te-ás de mim,
Quando te lembrares da paz.
Sem comentários:
Enviar um comentário