quinta-feira, 5 de maio de 2011

Poema sobre a "Liberdade"

É uma verdade,
Aquilo que sofremos.
Temos liberdade,
Naquilo que seremos!

Muita guerra acabada,
Muita solidão.
Muita paz achada,
Dentro do coração.

Todos nós cantaremos,
Um grande musical,
Em que o 25 de Abril,
Foi um dia especial.

Muito sofrimento,
Tanta descriminação,
Fazemos parte do Mundo,
Cada um é cidadão.

Este é o meu fim,
Expresso nas palavras,
Lembrar-te-ás de mim,
Quando te lembrares da paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário